Processo Seletivo para Médico é anunciado pela Prefeitura de Laguna Carapã - MS

O profissional admitido deverá fazer jus à remuneração superior a R$ 16 mil ao mês
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 11h57
Processo Seletivo para Médico é anunciado pela Prefeitura de Laguna Carapã - MS

A partir do dia 16 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Laguna Carapã, no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Médico, que exercerá a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 16.054,47 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir registro no conselho regional regulador da profissão.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 17 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Avenida Erva Mate, nº 650, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate será considerado o critério de maior pontuação por curso de capacitação. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: