Processo Seletivo para mecânico é divulgado pela Prefeitura de Pelotas - RS

Além das oportunidades de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 13h14
Processo Seletivo para mecânico é divulgado pela Prefeitura de Pelotas - RS

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de três mecânicos. É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.254,00, mais auxílio-alimentação de R$ 270,00 e a carga horária a ser cumprida é de 36 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas no período de 18 a 21 de maio de 2020, exclusivamente via internet, em página específica no site da Prefeitura.

Seleção e atribuições

Para classificar os candidatos, será realizada etapa única: análise do currículo, que se refere à experiência comprovada nas atribuições pertinentes à função e cursos na área de atuação. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que obtiver maior pontuação em experiência profissional na função.

As atribuições do cargo são as seguintes: manter, regular e consertar veículos, máquinas rodoviárias e tratores, assegurando seu perfeito funcionamento; montar, desmontar, consertar e ajustar motores e partes de veículos e máquinas rodoviárias e agrícolas; revisar e consertar sistemas de freio, alimentação de combustível, lubrificação, transmissão, direção, suspensão e outros; regular motores, acertando a ignição, carburação e o mecanismo de válvulas, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: