Processo Seletivo para graduandos em Direito é anunciado pelo MP - PR

Seleção é designada ao preenchimento de uma vaga para turno vespertino.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 18h07
Processo Seletivo para graduandos em Direito é anunciado pelo MP - PR

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Graduandos de Direito, anunciada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR).

O primeiro candidato classificado ocupará a vaga nº 1246, que será disponibilizada na Promotoria de Justiça do Paranacity, no período vespertino. Os demais aprovados formarão um cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir em ambos os turnos no Ministério Público do Estado do Paraná.

Quanto as inscrições serão realizadas, isentas de custas até o dia 21 de novembro de 2018, das 13h às 17h, pelo preenchimento de ficha de inscrição disponível na sede da Promotoria de Justiça de Paranacity situada à Avenida Quatro de Dezembro, n.º 930, ou via e-mail, ao endereço eletrônico paranacity.prom @mppr.mp.br.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias.

O presente teste seletivo será composto de duas fases: a 1º fase, teórica, composta de questões dissertativas e/ou de múltipla escolha, bem como por uma parte prática e teórica, consistente na elaboração de peças e questões dissertativas e redação e a 2º fase, consistente em entrevista, com conteúdo teórico e prático.

A data da prova da primeira fase está prevista para dia 22 de novembro de 2018 no Fórum de Paranacity Avenida Quatro de Dezembro, n.º 930, na cidade de, na sala do Tribunal do Júri, às 13h30min, com duração máxima de cinco horas.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: