Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é anunciado em Poxoréu - MT

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 15h54
Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é anunciado em Poxoréu - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Poxoréu anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva, com contratação em caráter temporário, para candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para o cargos de: Motorista; Professor de Educação Física; Professor Pedagogo; Operador de Máquinas; Médico; Instrutor de Dança/Teatro; Instrutor de Música/Viola; Instrutor de Música; Instrutor de Artes/Artesanato.

Caso contratados, os profissionais deverão cumprir suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.550,11 a R$ 5.563,91. O prazo de contratação é de 12 meses.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 13 de abril de 2022 até o dia 20 de abril do mesmo ano, no Ginásio de Esportes da cidade, localizado na Avenida Rio de Janeiro, N.181, Jardim das Américas - Poxoréu.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a apresentação de certificados no ato da inscrição, juntamente com os demais documentos que constam no Edital.

São requisitos para os candidatos: ter idade igual ou superior a 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com o Serviço Militar; ser brasileiro ou naturalizado; ter aptidão física e mental para desempenhar suas funções; estar quite com a justiça eleitoral; não ter sofrido sanções disciplinares nos últimos cinco anos, mediante Processo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: