Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é aberto pela Prefeitura de Porto Ferreira - SP

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e de títulos como método de seleção; veja
Domingo, 16 de janeiro de 2022 às 16h33
Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é aberto pela Prefeitura de Porto Ferreira - SP

A Prefeitura de Porto Ferreira, no estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior com habilitação nas áreas exigidas, idade igual ou superior a 18 anos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - PEB I (Educação Fundamental 1º ao 5º ano, EJA 1º a 4º termos e Educação Infantil); Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica II - PEB II (Ensino Fundamental - Séries/anos finais e Ensino Médio) de: Arte; Biologia; Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Química e Sociologia.

A carga horária a ser cumprida e o valor do salário base mensal será calculado mediante a quantidade de hora-aula ministrada, sendo que cada uma equivale a R$ 16,59.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 14 a 30 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site Nosso Rumo. O valor da taxa a ser paga é de R$ 69,00.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, atualidades, conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova de títulos. A aplicação da primeira etapa está prevista para o dia 13 de fevereiro de 2022.

Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos completados até a data de aplicação da prova objetiva, conforme Artigo 27, Parágrafo Único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03.

o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação da seleção.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: