Processo Seletivo para farmacêutico em Bauru é aberto pela Famesp

Seleção será realizada por meio de provas escrita e prática e análise de currículo; confira
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 08h57
Processo Seletivo para farmacêutico em Bauru é aberto pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo para contratação de um farmacêutico a fim de atuar com ensino e pesquisa nas unidades de serviço de saúde administradas pela fundação na cidade de Bauru.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, sejam brasileiros, tenham boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuam antecedentes criminais, dentre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.440,85. A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e seleção

No período de 5 a 14 de dezembro de 2020, os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, no site da Famesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 80,00.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita de múltipla escolha, com questões inéditas e/ou não inéditas. Também haverá prova prática e análise de currículo. Para a aplicação da primeira fase, está previsto o dia 22 de dezembro de 2020.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade da prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: