Processo Seletivo para estudantes de direito é divulgado pelo TJ - PR em Tibagi

Para se candidatar, os estudantes devem ter idade mínima de 16 anos, e precisam estar cursando do primeiro ao sétimo termo da graduação
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 17h31
Processo Seletivo para estudantes de direito é divulgado pelo TJ - PR em Tibagi

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), tornou pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo, válido por um ano, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de direito.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os estudantes devem ter, no mínimo, 16 anos, e estar cursando do primeiro ao sétimo semestre da graduação de direito.

A oportunidade é para trabalhar junto à Secretaria do Crime do Juízo Único de Tibagi, por um período máximo de dois anos.

A jornada de trabalho será de cinco horas diárias, e o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente pela internet, do dia 24 de outubro de 2022 ao dia 2 de novembro do mesmo ano.

A seleção contará com uma única fase, sendo essa uma prova à distância composta por sete questões objetivas e uma discursiva, que ficará disponível no dia 7 de novembro, das 14h às 17h. A avaliação abordará o código de ética e conduta do poder judiciário e a lei 9099/95.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: