Processo Seletivo para estágio é anunciado pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h25
Processo Seletivo para estágio é anunciado pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

A partir desta segunda-feira (22) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, no estado do Mato Grosso, que busca a contratação de 46 estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação em Ciências Contábeis (2); Administração (4); Direito; Psicologia (1); Serviço Social (1); Enfermagem (2); Licenciatura em qualquer área (30); Gestão Pública; Recursos Humanos (1); Nutrição (1); Teatro (1); Fisioterapia (1); Educação Física; Farmácia (1); Processos Gerenciais (1); Odontologia; Agronomia; Engenharia Civil e Medicina Veterinária.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 800,00.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 2 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise curricular e em caso de empate serão considerados os critérios e maior número de pontos por formação obrigatória ou a maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, Já a contratação do estagiário será válida por dois anos.

Para mais informações sobre a seleção basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: