Processo seletivo para estagiários pós-graduados é anunciado pelo MP - PR

Inscrições são gratuitas
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 10h59
Processo seletivo para estagiários pós-graduados é anunciado pelo MP - PR

Bacharéis em direito ou acadêmicos que estejam no último ano do referido curso podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários aberto pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O candidato selecionado ocupará a vaga disponível na 19ª Promotoria de Justiça de Londrina, com possibilidade de contratação no período matutino. Já os demais classificados formarão cadastro de reserva desta Promotoria, obedecida a ordem de classificação, com vigência de 1 ano, podendo ser prorrogada.

O valor da bolsa-auxílio, fixada de acordo com a resolução 4171/2016, pode ser consultado no site www.mppr.mp.br no link Estágios.

As inscrições devem ser realizadas, isentas de custas, pelo preenchimento de ficha disponível em goo.gl até o dia 17 de janeiro de 2018 às 17h, a qual deverá ser impressa e entregue até o dia 19 de dezembro de 2017 e entre os dias 8 a 17 de janeiro de 2018, na Secretaria do Ministério Público (Fórum Criminal - Avenida Duque de Caxias, 689 - Jardim Igapó- Londrina - PR, das 14h às 17h).

Será necessário a apresentação dos seguintes documentos: Fotocópia da cédula de identidade, do CPF e do comprovante de residência; comprovante de escolaridade (Graduados: cópia do diploma/atestado de conclusão da graduação em direito; Graduandos: comprovante de matrícula atualizado, emitido com no máximo 90 dias, com informação do ano em que o candidato está matriculado); e ficha de inscrição impressa e preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial no endereço eletrônico acima.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de se inscrever neste processo seletivo, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores. Consulte o edital em nosso site para informações sobre as fases que o processo seletivo será composto.

O resultado final estará disponível, provavelmente, no site www.mppr.mp.br, Centro de Estudos/Divisão de Estágios, e afixado nas Secretárias do Ministério Público junto aos Fóruns Cível e Criminal, situados à Avenida Duque de Caxias, 689, Centro Cívico, Londrina (PR), no dia 21 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: