Processo Seletivo para estagiários em Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

Seleção busca preencher três vagas na Divisão de Fiscalização Administrativa dos Contratos de Terceirização aos estudantes de ciências contábeis
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h13
Processo Seletivo para estagiários em Belo Horizonte é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à contratação de estagiários de graduação em ciências contábeis, matriculados e frequentes a partir do segundo período do curso.

Esta seleção busca preencher três vagas na Divisão de Fiscalização Administrativa dos Contratos de Terceirização da comarca de Belo Horizonte, além da formação de cadastro reserva, onde os contratados deverão atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado presencialmente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de abril a 31 de maio de 2023, pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação ocorrerá em duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 2 de junho de 2023, às 13h30, com duração de três horas, no endereço: Álvares Cabral, nº 1690, 1º andar, Salão Vermelho, além de entrevista, com previsão para ocorrer no dia 5 de junho de 2023, às 14h, virtualmente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: