Processo Seletivo para estagiários em administração é divulgado pelo MP - PR

Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril de 2022; veja como participar
Sábado, 2 de abril de 2022 às 10h53
Processo Seletivo para estagiários em administração é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário de graduação em administração e áreas afins.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na a Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná, além da formação de cadastro reserva. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Poderão participar desta seleção, os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do quarto ou quinto semestre, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de março de 2022 a 10 de abril de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte email: escolasuperior@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de redação, informática, resolução PGJ nº 2717/2018; constituição federal, art. 127 a 130 - do ministério público e constituição federal, art. 37 - da administração pública.

É importante destacar que a prova está prevista para ser realizada no dia 13 de abril de 2022, com inicio às 13h30, no Bloco VI do Ministério Público do Paraná, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 910, além da realizada de uma entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada por este.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: