Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo TJ - PR

Documento estabelece uma nova data para aplicação da prova; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 10h54
Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo TJ - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários do curso de graduação em Serviço Social , o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), divulgou retificações de seu Processo Seletivo em Santo Antônio do Sudoeste.

De acordo com o documento (retificação II), a data de aplicação da prova foi alterada, passando a ser prevista para o dia 15 de outubro de 2022, das 8h às 11h.

Conforme o documento anterior (retificação I) houve alterações no período de inscrição, sendo que as candidaturas puderam ser realizadas do dia 21 de setembro de 2022 a 3 de outubro de 2022, a partir das 12h, por meio do endereço eletrônico do TJ - PR, sem cobrança de taxa.

Certame

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do primeiro ao sexto semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício de suas funções.

Seleção e Vigência

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva/discursiva, de forma presencial. A segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: