Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Prefeitura de Ribeirão Corrente - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Nível Médio e Superior
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 14h58
Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Prefeitura de Ribeirão Corrente - SP

A Prefeitura de Ribeirão Corrente - SP retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiários.

Após retificação, o conteúdo programático para os cargos de Nível Médio foram alterados e passam a constar conforme edital retificado. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas do dia 24 de janeiro de 2020 até às 17h do dia 6 de fevereiro de 2020 através do site da Consesp.

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiário para as áreas de: Ensino Médio Regular, EJA, Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, Geografia, História, Artes, Filosofia, Administração, Engenharia Civil, Sistema de Informação, Análise e desenvolvimento de Sistema, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Serviço Social, Educação Física, Psicologia e Direito.

A remuneração dos selecionados irá variar de 50% a 75% do salário mínimo vigente e carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Esta seleção será realizada por meio de Prova com questões de Língua Portuguesa e Matemática na provável data de 16 de fevereiro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2020 podendo ser prorrogado por um ano.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: