Processo Seletivo para Estagiários é realizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Interessados devem estar cursando ensino superior de graduação nas respectivas áreas mencionadas.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 12h34
Processo Seletivo para Estagiários é realizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

A Prefeitura Municipal de Guaxupé - MG, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à admissão de Estagiários com idade mínima de 18 anos, que estejam cursando cursos de nível superior nas seguintes áreas: Administração de Empresas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Economia; Nutrição e Pedagogia.

O Estagiário contratado será remunerado mensalmente por meio de bolsa-estágio no valor de R$ 631,96, para cumprir jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no período de 24 de junho de 2019 a 5 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O Processo de Seleção será executado de acordo com os seguintes critérios: Rendimento escolar, e avaliação que podem ser aplicadas por meio de Provas Objetivas, Dissertativas, orais, a critério da Secretaria do órgão.

De acordo com o Edital, o Processo Seletivo de Estagiário terá validade de 12 meses. Em nossos site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: