Processo Seletivo para estagiários é promovido pela Prefeitura de Jaraguari - MS

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 16h36
Processo Seletivo para estagiários é promovido pela Prefeitura de Jaraguari - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Direito; Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Educação Física; Pedagogia; Fisioterapia; Enfermagem; Engenharia Civil e Serviço Social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência no curso da área para a qual se inscrever, em instituições de ensino públicas ou privadas.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 556,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 8 de agosto de 2022 até às 12h do dia 19 de agosto de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura Municipal, ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: