Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Ponte Nova - MG

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 12h18
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Ponte Nova - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado entre o sexto e nono período nos respectivos cursos supracitados. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h do dia 20 de fevereiro de 2023 até às 16h do dia 7 de março de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Ponte Nova, localizada na Avenida Caetano Marinho, nº 306, Centro, 3º andar.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise do histórico escolar e análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: