Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Colombo Previdência - PR

Oportunidades são destinadas à estudantes de nível Médio e Superior.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 14h32
Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Colombo Previdência - PR

A partir do dia 19 de novembro de 2018, a Colombo Previdência, do município de Colombo no Estado do Paraná recebe inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários.

As oportunidades são para estudantes de Nível Médio (2), e alunos matriculados nos cursos de nível Médio/ Técnico e de Graduação em Técnico de Informática; Técnico de Recursos Humanos, Técnico de Contabilidade, Ciências Contábeis; Direito e Administração.

Os estagiários admitidos devem atua em jornadas de 30h semanais, com bolsa auxílio que varia de R$ 671,62 a R$ 856,09 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2018, diretamente na sede da Colombo Previdência, que fica localizada na Rua XV de Novembro, nº 321, 1º andar, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: