Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Rincão - SP

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16h40
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Rincão - SP

A partir desta quarta-feira (1), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rincão, no estado de São Paulo, destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de técnico em administração; técnico em recursos humanos; técnico em gestão pública; técnico em informática; técnico em secretariado; ensino médio; administração; administração pública; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; direito; educação física; engenheiro agronomia; engenheiro ambiental; engenheira civil; gestão pública; pedagogia; psicologia e serviços sociais.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio correspondente de 80% a 100% do salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 16 de setembro de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: