Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Bragança Paulista - SP

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados no ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h41
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Bragança Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, com estudantes de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comunicação Social; Engenharia de Computação; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Pública; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$610,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de julho de 2022 até às 12h do dia 26 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com o critério de maior nota aritmética das notas obtidas, conforme descrito no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: