Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h54
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

A Prefeitura de Sertãozinho, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de cinco estagiários.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando do terceiro ao décimo período do ensino superior em Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária e áreas correlatas.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 907,72 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de março de 2022, das 9h às 15h, presencialmente, na recepção da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, localizada na Rua Av. Nossa Senhora Aparecida, nº 1803, São João. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista; ambas não presenciais. A primeira fase será realizada, provavelmente, nos dias 28 e 29 de março, logo após, os candidatos com maiores notas realização a segunda fase no dia 30 de março de 2022.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: