Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Seleção busca admitir estudantes matriculados no curso de direito; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 12h48
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível superior.

Conforme o documento a oportunidade é destinada a estudantes do curso de direito. Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 796,11 ao mês, além de vale transporte de R$ 66,34 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 19 de outubro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@saojosedaboavista.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para se realizada no dia 23 de outubro de 2022. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito administrativo; execução fiscal e direitos humanos. Também haverá análise do histórico escolar.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: