Processo Seletivo para estagiários é aberto na Prefeitura de Sapezal - MT

Inscrições serão recebidas de forma on-line e presencial.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 15h12
Processo Seletivo para estagiários é aberto na Prefeitura de Sapezal - MT

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sapezal, no Estado do Mato Grosso, cujo objetivo é preencher 71 vagas de estágio para estudantes de nível Médio, Técnico e Superior.

Os estagiários admitidos deverão ser locados nas Secretarias de Administração; Finanças e Orçamento; Educação, Cultura e Esporte; Assistência Social e Cidadania; Saúde e Desenvolvimento Econômico.

Há oportunidades para alunos dos cursos de Bacharelado em Administração/ Administração Pública (10); Ciências Contábeis (1); Licenciatura em Pedagogia (50); Licenciatura em Educação Física (1); Licenciatura em Serviço Social (1); Licenciatura em Música (2); Técnico em Enfermagem (2) e Ensino Médio (4). Também haverá formação de cadastro reserva.

Os estudantes que forem admitidos nestas funções deverão efetuas cargas horárias entre 20h e 30h por semana, com bolsa-auxílio cujo valor varia de R$ 400,00 a R$ 700,00 ao mês.

As inscrições acontecem até o dia 31 de outubro de 2017, e devem ser realizadas primeiramente por meio da ficha disponível na página eletrônica do CIEE, empresa responsável pela organização do Processo Seletivo

Em seguida é necessário realizar a entrega da mesma, juntamente com os documentos listados no edital que pode ser consultado em nosso site, de forma presencial na Prefeitura Municipal, que está localizada na Avenida Antônio André Maggi, nº 1400, Setor de Recursos Humanos. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 15h (horário local).

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de avaliação curricular, e após a contratação os estagiários deverão atuar em contratos temporários com validade mínima de seis meses, e máxima de dois anos.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: