Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Medicina é aberto pelo MP - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 17h31
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Medicina é aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Medicina, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública, em Curitiba.

Podem participar acadêmicos que tenham diploma devidamente registrado no referido curso.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro de 2018, e são realizadas no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública, na Rua Marechal Hermes, nº 751, 3º andar, no Centro Cívico, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

O Processo de Seleção será dividido em duas fases: na primeira será uma prova de questões objetivas e dissertativas, prevista para o dia 15 de janeiro de 2019, às 14h, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública.

Já a segunda fase será uma entrevista de caráter eliminatório, provavelmente no dia 18 de janeiro de 2019, também no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública.

Para mais informações à respeito do Processo Seletivo, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: