Processo Seletivo para estagiários de Ensino Médio é divulgado pelo MP - PR

Vagas são destinadas para atuação na Promotoria de Justiça de Santa Helena.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 14h31
Processo Seletivo para estagiários de Ensino Médio é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga na Promotoria de Justiça de Santa Helena, para alunos do Ensino Médio.

Pode participar da seleção, alunos devidamente matriculados a partir do 1º ano no caso de Ensino Médio Profissionalizante, ou do 2º ano, no caso de Ensino Médio Regular, além de idade mínima de 16 anos.

Para o novo estagiário, a carga horária é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefício de bolsa-auxílio de R$ 875,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 29 de novembro de 2018, e são recebidas na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Helena, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, ou por e-mail, encaminhando a ficha de inscrição acompanhada de documentação necessária para: apklesener@mppr.mp.br.

O Processo de Seleção será realizado em duas fases. Na primeira será uma prova objetiva e dissertativa, prevista para o dia 1 de dezembro de 2018, às 9h, no Tribunal do Júri do Fórum de Santa Helena, localizado na Avenida Brasil, 1550, no centro. Já a segunda será uma entrevista, de caráter classificatório, provavelmente no dia 6 de dezembro de 2018.

Para verificar mais informações, confira o edital oficial da prova em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: