Processo Seletivo para estagiários de Direito é publicado pelo Tribunal de Justiça - PR

Seleção é destinada para acadêmicos do referido curso que estejam a partir do 3º período.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 14h11
Processo Seletivo para estagiários de Direito é publicado pelo Tribunal de Justiça - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de Direito, no Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial da Lapa.

Podem participar acadêmicos do referido curso, que estejam a partir do 3º período no ato da inscrição, e que tenham disponibilidade para 5 horas diárias de estágio.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições vão de 15 à 17 de dezembro de 2018, e devem ser requeridas via site www.tjpr.jus.br. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O Processo de Seleção será compreendido em duas fases: Uma prova com questões discursivas, seguido de uma entrevista com a autoridade solicitante, com os qualificados da etapa posterior.

A validade desta seleção pública será de seis meses, a contar da data da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual. Para conferir mais informações, acesse o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: