Processo Seletivo para estagiários de Direito é publicado pelo TJ - PR

Seleção é destinada somente para alunos matriculados entre o 5º e 8º período.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h18
Processo Seletivo para estagiários de Direito é publicado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de Direito, no Gabinete do Juízo da Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Cornélio Procópio.

Podem participar estudantes do referido curso, matriculados entre o 5º ao 8º período no ato da inscrição, e que tenham disponibilidade de 5 horas diárias.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas, e deve ser efetuada via formulário eletrônico pelo site www.tjpr.jus.br, a partir de hoje, 10, até o dia 12 de dezembro de 2018. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O Processo de Seleção compreenderá duas fases. A primeira será uma prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Já a segunda fase será uma entrevista com a autoridade solicitante, para os melhores qualificados segundo a ordem de classificação da fase anterior.

O período do estágio não excederá dois anos, exceto se tratando de estagiário portador de necessidades especiais. Para conferir mais informações, veja o edital oficial no site oficial.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: