Processo Seletivo para estagiários de Direito é divulgado pelo Ministério Público do Paraná

Seleção aceita inscrições somente de acadêmicos devidamente matriculados a partir do 3º ano.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 16h56
Processo Seletivo para estagiários de Direito é divulgado pelo Ministério Público do Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para estagiários de Direito, na 1ª, 2ª e 4ª Promotorias de Justiça de Castro.

Podem se inscrever na seleção, acadêmicos do referido curso que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Para o novo estagiário, o benefício da bolsa-auxílio é de R$ 1.007,20 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiarem de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias.

As inscrições vão de 7 a 11 de janeiro de 2019, e são recebidas na Secretaria das Promotorias de Castro, na rua Coronel Jorge Marcondes, s/nº, no Fórum de Justiça, das 13h às 17h30, ou via endereço eletrônico para: lucianemch@mppr.mp.br

O Processo de Classificação será composto de duas fases: a primeira será uma prova com uma questão prática, e três questões dissertativas. Já a segunda compreenderá em uma entrevista, no gabinete da 2ª Promotoria de Justiça, no Fórum de Justiça da Comarca de Castro.

A prova e a entrevista têm como datas os dias 14 e 16 de janeiro de 2019 respectivamente. Para conferir mais informações, confira o edital oficial acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: