Processo Seletivo para estagiários de Direito é aberto pelo Tribunal de Justiça - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas no Gabinete do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública e Juizado Especial Cível de Rolândia.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 17h40
Processo Seletivo para estagiários de Direito é aberto pelo Tribunal de Justiça - PR

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio para estudantes de Direito, no Gabinete do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública e Juizado Especial Cível de Rolândia.

Podem participar da seleção estudantes do referido curso, e que tenham disponibilidade para atuação de 5 horas diárias para estagiar.

A bolsa-auxílio mensal para o novo estagiário é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.tjpr.jus.br, até o dia 13 de dezembro de 2018.

O Processo de Seleção será compreendido em duas fases: A primeira uma prova de questões discursivas, e a segunda uma entrevista com a autoridade solicitante, com os melhores qualificados da etapa anterior.

A seleção terá validade de até seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: