Processo Seletivo para estagiário em Maceió é anunciado pela DPE - AL

Oportunidade é para estudante do ensino superior com bolsa no valor de um salário mínimo; confira
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 10h46
Processo Seletivo para estagiário em Maceió é anunciado pela DPE - AL

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) divulga Processo Seletivo que visa à contratação de um estagiário pelo prazo de seis meses, prorrogáveis a critério da administração.

O interessado deve estar cursando do quarto ao sétimo período do curso de bacharelado em administração ou administração pública, para atuação na administração pública de Maceió.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa de complementação educacional será de um salário mínimo, mais R$ 50,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 1º a 6 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento da ficha disponível no site da Defensoria Pública. Após o preencher e assinar a ficha, o candidato deve enviá-la junto com os documentos exigidos, para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, que consiste em análise do histórico escolar, com nota de até dez pontos.

Validade

A validade do Presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: