Processo Seletivo para Estagiário é promovido pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

Seleção oferta vagas para estudantes de Ensino Técnico e Ensino Superior.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 12h15
Processo Seletivo para Estagiário é promovido pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

A Prefeitura Municipal de Barra Bonita - SC, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à admissão de Estagiário de nível técnico e superior.

São disponibilizadas vagas para acadêmicos de nível superior que estejam graduando os seguintes cursos: Administração (3); Direito; Engenharia Civil; Pedagogia (1); Educação Física (2); e Veterinária. No entanto aos estudantes de curso de nível técnico, são ofertadas vagas nos cursos de: Agropecuária e Enfermagem (1).

É necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, sendo aceita inscrições aos alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas ao CIEE/SC.

Ao ser admitido, o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 550,00 a R$ 650,00, de acordo com o nível de escolaridade que o mesmo possuir.

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 23 de julho de 2019, das 7h45 às 11h30 e das 13h às 16h45, no Departamento de Recursos Humanos do Município, situado na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro.

A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: