Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo TRF 4º

Oportunidade é para estudantes do curso de direito; veja como participar
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 13h09
Processo Seletivo para estagiário é divulgado pelo TRF 4º

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF) torna público o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiário que esteja matriculado no curso de direito.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, no turno da tarde e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 833,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,40 por dia de trabalho.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 13h do dia 16 de novembro de 2020 até às 18h do dia 20 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site do TRF e realizar o preenchimento dos dados cadastrais.

Procedimentos para participar

Vale ressaltar que no período de 16 a 22 de novembro de 2020, os candidatos devem enviar por meio do endereço eletrônico seleção@trf4.jus.br, a seguinte documentação comprobatória:

  • Documento oficial de identificação com foto atualizada;
  • Documento oficial da universidade com a comprovação do percentual de créditos totais do curso já concluídos;
  • Documento oficial da universidade com a comprovação da aprovação na disciplina de Direito Processual Civil I

Seleção

Como método de seleção, será realizada uma redação de caráter dissertativo, de forma online. Os candidatos receberão com dois dias de antecedência, via e-mail cadastrado no momento da inscrição, as informações pertinentes ao dia da prova.

Validade

A presente seleção terá validade de três meses, a contar da data de publicação do resultado final, a critério do TRF4, tal prazo poderá ser prorrogado até completar um ano de validade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: