Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Prefeitura de Sorocaba - SP

São ofertadas oportunidades para discentes do ensino superior
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 09h44
Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Prefeitura de Sorocaba - SP

Por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, a Prefeitura Municipal de Sorocaba - SP anuncia novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para formação de cadastro reserva de Estagiários do Ensino Superior nas seguintes áreas: Educação Física - Licenciatura; Letras - Português/ Inglês; Matemática; Pedagogia.

Em regime de trabalho de 25 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 550,00, mais auxílio-transporte de R$ 172,20.

Interessados poderão se inscrever a partir do 1º dia útil de cada mês até o último dia de cada mês, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br. Vale ressaltar que as inscrições só serão admitidas até o último dia útil do mês de agosto.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa e Matemática. As provas serão aplicadas, provavelmente, na 1ª quinta-feira útil de cada mês, após o termino das inscrições, na unidade do CIEE Sorocaba, situada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, nº 119, Jardim Faculdade.

A validade deste Processo Seletivo será até setembro de 2020, podendo ser prorrogado por período a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: