Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo TRF

Seleção é destinada aos estudantes do curso de nível superior em Administração.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 12h03
Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pelo TRF

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF4, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de estagiários de nível superior do curso de Administração, para provimento de uma vaga.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 833,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,40, por dia efetivamente estagiado.

Os interessados devem efetuar inscrições até às 18h do dia 9 de outubro de 2019, através do seguinte endereço eletrônico: www.trf4.jus.br, cuja documentação deve ser enviada até a data de 10 de outubro de 2019, por meio do seguinte e-mail: selecao@trf4.jus.br.

Como forma de seleção será aplicada prova na data provável de 15 de outubro de 2019, às 14h30, na sede da TRF4, Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, Bairro Praia de Belas, Porto Alegre.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: