Processo Seletivo para Estagiário é aberto pelo MP do Paraná

Oportunidade é destinada à cidade de Curitiba.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 13h50
Processo Seletivo para Estagiário é aberto pelo MP do Paraná

A partir desta segunda-feira (25) podem ser realizadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Paraná (MPE - PR) que visa a admissão de um Estagiário.

Podem concorrer à oportunidade, profissionais com formação Superior em Direito e que estejam devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação na área.

Aquele que for admitido na função vai atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Falências e Recuperação Judicial do Foro Central de Curitiba, onde deve cumprir a jornada de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.836,00 ao mês e auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 6 de julho de 2018, diretamente na Secretaria do local onde o estudante será admitido, o qual fica localizada na Rua da Glória, nº 393, 6º Andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Os candidatos serão submetidos a teste seletivo como forma de classificação e, de acordo com o edital disponível para consulta em nosso site, o mesmo deve ser aplicado no dia 9 de julho de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: