Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de São Roque - SP

Estudantes contratados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 960,00; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 09h46
Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de São Roque - SP

A Prefeitura de São Roque, no estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades disponíveis para os cursos de: Pedagogia; Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Língua Portuguesa - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Nutrição; Tecnologia da Informação/ Análise de Sistemas/ Ciências da Computação/ Bacharelado em Informática/ Licenciatura em Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do primeiro, segundo e terceiro semestre do ensino superior, tenham idade mínima de 18 anos até a dará de posse, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham exonerado a bem do serviço público, entre outros.

O valor da bolsa-auxílio equivale a R$ 960,00, sendo que 10% desse valor é destinado ao auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 25 de fevereiro até às 12h do dia 14 de março de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do Ciee. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva on-line composta por questões de português e conhecimentos gerais. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contador a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: