Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Ouro Verde - SP

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e online como forma de seleção; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 17h01
Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Ouro Verde - SP

A Prefeitura de Ouro Verde, no estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados a partir do primeiro semestre do ensino técnico e superior, com exceção do curso de fisioterapia, que precisa estar no penúltimo semestre. Já para o ensino médio, é necessário que os interessados estejam cursando a partir do terceiro ano.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do Ensino Médio; Ensino Técnico em: Administração; Agrícola; Enfermagem e Química. Também há chance para Ensino Superior em: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas/ Biologia; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Engenharia de Alimentos; Farmácia; Fisioterapia; Licenciatura em Artes; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia; Nutrição; Psicologia e Zootecnia.

A carga horária a ser cumprida é de 4 a 6 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 450,00 a R$ 825,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir de 4 até às 12h do dia 10 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva e online composta por questões sobre português e conhecimentos gerais. A realização da prova deve ser no mesmo período de inscrição. Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver maior idade.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: