Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito é anunciado pelo MP - PR

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova Escrita com questões alternativas ou dissertativas.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 11h09
Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em direito, com atuação junto à 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Nova Esperança, Comarca da Região Metropolitana de Maringá.

Com carga horária de 6h diárias, de segunda a sexta-feira, o selecionado deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas até o dia 2 de novembro de 2018, perante a 1ª Promotoria de Justiça de Nova Esperança, situada na Rua Marins Alves de Camargo, 1587, Edifício Fórum, Nova Esperança, das 13h às 18h, em dias úteis, ou por e-mail, com o preenchimento digitalizado e encaminhamento da ficha de inscrição para o endereço: agcsilva@mppr.mp.br.

Esta seleção compreenderá de Prova Escrita com questões alternativas ou dissertativas, realizada provavelmente no dia 7 de novembro de 2018. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: