Processo Seletivo para estagiário de Direito é aberto pelo MP - PR

Estudantes de Direito tem a oportunidade de estagiar junto à Promotoria de Justiça do Alto Paraná.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 09h20
Processo Seletivo para estagiário de Direito é aberto pelo MP - PR

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), abre vaga de estágio para estudante de Direito. Poderão se inscrever os acadêmicos devidamente matriculados a partir do 3º anos ou 5º semestre.

O candidato ocupará a vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Alto Paraná, no período matutino. Os demais aprovados terão a oportunidade de formar cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir. O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira durante quatro horas por dia.

As inscrições serão realizadas até 23 de novembro de 2018, na Promotoria de Justiça da Comarca de Alto Paraná, situada no Edifício do Fórum local, Praça Souza Neves, s/nº, das 13h00 às 17h00, através de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local. Também é possível que o candidato obtenha sua ficha de inscrição por meio do e-mail: altoparana.prom@mppr.mp.br, neste caso, o candidato deverá devolver a ficha preenchida, assinada e digitalizada.

Junto a ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial, é necessário anexar fotocópias de cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A aplicação da prova está prevista para o dia 26 de novembro, às 9h, no Fórum de Alto Paraná. Os classificados serão convocados para uma entrevista pessoal.

Para mais informações, acesso o edital disponibilizado pelo nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: