Processo Seletivo para enfermeiros é anunciado pela Fersb de Bauru - SP

Interessados poderão escolher entre realizar as inscrições de forma presencial ou via internet
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 14h28
Processo Seletivo para enfermeiros é anunciado pela Fersb de Bauru - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), na cidade de Bauru, São Paulo, torna público Processo Seletivo destinado à contratação de dois enfermeiros a fim de atuarem no enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os profissionais contratados atuarão em jornada de trabalho de 36 e 40 horas semanais. Vale ressaltar que existe uma vaga para cada carga horária. A remuneração mensal ofertada equivale a R$ 3.256,21 e R$ 3.618,72.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em enfermagem, carteira de registro no respectivo conselho de classe, comprovante de experiência profissional na função de enfermeiro, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outras.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever no período de 21 a 27 de julho de 2020, das 8h às 17h, presencialmente, na sede administrativa da Fundação, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, Bauru, ou via internet, no e-mail seletivo.fundacaosaude@gmail.com.

Seleção

A partir os documentos entregues no ato de inscrição, serão selecionados, inicialmente, 16 candidatos para entrevista, prevista para ocorrer no dia 31 de julho de 2020, no mesmo local de recebimento das candidaturas.

Informações complementares você encontra no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: