Processo Seletivo para enfermeiros é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Somente serão aceitas as candidaturas de profissionais com idade entre 18 e 59 anos; veja
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h14
Processo Seletivo para enfermeiros é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, divulga dez vagas para enfermeiros, sendo que uma delas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham curso superior completo em enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), idade mínima de 18 anos e máxima de 59, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais em regime de escala, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 2.604,41, mais benefícios conforme Leis Municipais nº. 3653/2020, 3247/2013 e 1053/1988.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 30 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. O valor da taxa a ser paga é de R$ 25,44. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que fazem parte do grupo de risco da Covid-19.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter classificatório, conforme especificidades presentes no edital. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver menor idade, considerados os riscos da pandemia.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: elaborar plano de enfermagem a partir do levantamento e análise das necessidades prioritárias de atendimento aos pacientes e doentes; planejar, organizar e dirigir os serviços de enfermagens, atuando técnica e administrativamente, a fim de garantir um elevado padrão de assistência; desenvolver tarefas de enfermagem de maior complexidade na execução de programas de saúde e no atendimento aos pacientes e doentes, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: