Processo Seletivo para Enfermeiro tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

Seleção dos candidatos será realizada em única etapa, composta pela Análise de Títulos
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 16h23
Processo Seletivo para Enfermeiro tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 5 a 19 de junho de 2023, de forma presencial, no Hospital Metropolitano, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação comprobatória mencionada no edital, em envelope lacrado.

O objetivo desta seleção é a contratação de pessoal por tempo determinado e a formação de cadastro reserva no cargo de Enfermeiro Supervisor, para as unidades de Gerência de Linha de Cuidado da Mulher - GEMU, Cuidado Cirúrgico (Centro Cirúrgico) - GCIR/ Unidade Hospital Dia Cirúrgico - UHDIA, Cuidado de Urgência e Emergência - GURG/UANURG e Cuidado Clínico - GCLI / Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida (Clínica Médica) - UHNSA.

Se contratado, o profissional deve atuar em jornadas de 24 a 40 horas trabalhadas, fazendo jus a remunerações salário entre R$ 2.971,35 a R$ 4.952,25.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos.

Esta seleção tem validade um ano e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: