Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas nove dias
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 12h09
Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, abre Processo Seletivo que visa à admissão de um enfermeiro a fim de atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em enfermagem, registro no conselho de classe correspondente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.961,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 20 de agosto de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a rua Minas Gerais, nº 55, Centro.

Os profissionais inscritos serão submetidos à avaliação curricular dos documentos apresentados. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, considerando dia, mês e ano.

Atribuições e validade

As atribuições do cargo são as seguintes: Executar trabalhos em atividades correspondentes à sua formação em nível superior, observando as normas regulamentares de cada atividade.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: