Processo Seletivo para Docentes em Santana do Parnaíba - SP é divulgado pela Etec

Selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 11h11
Processo Seletivo para Docentes em Santana do Parnaíba - SP é divulgado pela Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera em Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de docentes.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção nos componentes curriculares de Direito Comercial e Empresarial, Economia e Mercado Financeiro, Contabilidade Introdutória, Tópicos Especiais de Contabilidade, Planejamento Tributário Empresarial, Operações Financeiras, Legislação e Normas Regulamentadoras, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho e Filosofia, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Contabilidade e Segurança do Trabalho.

Selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados nestas chances ofertadas podem efetuar inscrição a partir do dia 15 de outubro de 2018, até o dia 29 de outubro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 20h, na Etec Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, localizada na Avenida Tenente Marques, s/n, Bairro Fazendinha, Santana de Parnaíba - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: