Processo Seletivo para docentes em Cuiabá é divulgado pela UFMT

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 15h27
Processo Seletivo para docentes em Cuiabá é divulgado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de ciências da saúde/nutrição. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com pós-graduação na área da saúde ou residência na área de nutrição clínica ou nutrição humana.

Ao serem contratados, os professores deverão desempenhar atividades no Departamento de Alimentos e Nutrição em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de maio de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da UFMT.

Vale ressaltar que para validar o cadastro o candidato deverá encaminhar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência) para o seguinte endereço eletrônico: sei@ufmt.br com uma copia para o email: ufmt.nutricao@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 25 e 26 de maio de 2021 com início às 9h, além de prova de títulos com previsão para o dia 28 de maio de 2021.

Conforme o edital de abertura, a vigência do contrato será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: