Processo Seletivo para Docentes em Campo Grande - MS é retificado

Parceria entre SEMED e SEGES coordenam este Processo Seletivo, confira
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 10h49
Processo Seletivo para Docentes em Campo Grande - MS é retificado

A Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretaria Municipal de Gestão, tornam público à retificação do Processo Seletivo Simplificado para Docentes Temporários atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME de Campo Grande - MS.

De acordo com o documento, houve modificação por constar incorreção no original.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo ocorrerá em três etapas, sendo elas a inscrição online, que tem caráter eliminatório, uma avaliação escrita, que segue como caráter eliminatório e, por fim, a prova de Títulos, de caráter classificatório.

Avaliações Escritas

Os conteúdos para a avaliação serão conhecimentos específicos, pedagógicos, de legislação e por fim, Língua Portuguesa. Pontuação máxima de 100 pontos, para aprovação, o candidato deverá ter mais que 30 pontos e não zerar Língua Portuguesa.

A avaliação escrita, de caráter classificatório, está prevista para o dia 8 de outubro de 2023 e será realizada em Campo Grande/MS, período vespertino, em horários e endereços a serem divulgados por meio de edital específico.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período entre 13h do dia 6 de setembro de 2023 e 23h59 do dia 15 de setembro de 2023, conforme horário oficial de Mato Grosso do Sul, apenas pela internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora Fapec. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo.

Cargos

Os docentes podem optar pelas áreas de: Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Arte; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Química e Sociologia.

Vigência

Este processo terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: João Bachega
Compartilhe: