Processo Seletivo para Docentes é divulgado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP

Inscrições devem ser realizadas pela internet; etapa de classificação deve ocorrer em dezembro de 2018.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 12h59
Processo Seletivo para Docentes é divulgado pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP

Até o dia 6 de dezembro de 2018 é possível se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, no Estado de São Paulo.

O objetivo é formar cadastro reserva de Docentes para contratação em caráter temporário, com jornadas de 30h semanais e remuneração de R$ 1.954,36.

As oportunidades estão distribuídas nas funções de: Professor Educação Básica I - PEB I; Professor Educação Básica II - PEB II nas disciplinas de: Artes; Ciências; Educação Especial; Educação Especial com Habilitação em Libras; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Português.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia acima mencionado no site da empresa organizadora CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 45,00.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano é composto de Prova escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 16 de dezembro de 2018.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: