Processo Seletivo para docentes é anunciado em Divinópolis - MG

A oportunidade é para contratação em caráter temporário; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 14h33
Processo Seletivo para docentes é anunciado em Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar, em caráter temporário, professor para atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Segundo o Edital, a oportunidade é para professor em atuação na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental com pós-graduação em educação especial.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 125 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.476,68 ou de R$ 27,77 por hora/atividade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 9h do dia 23 de maio de 2022 até as 17h do dia 31 de maio do mesmo ano, no site da Prefeitura de Divinópolis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, com pontuação definida de acordo com os requisitos presentes no Edital.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado tem validade de maio de 2022 a maio de 2023, podendo ser, se necessário, e a critério da Secretaria Municipal de Educação, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: