Processo Seletivo para Docente em Aquidauana é anunciado pela UEMS

Selecionado à oportunidade disponível é responsável por ministrar aulas na área de Agronomia.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 10h20
Processo Seletivo para Docente em Aquidauana é anunciado pela UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de docentes.

Nesta seleção, a oportunidade de nível superior disponível se encontra na área de Agronomia, com atuação na unidade de Aquidauana.

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.191,63 e R$ 8.698,87.

Os interessados nesta chance de docência podem efetuar inscrição entregando os documentos exigidos pessoalmente ou encaminhando via serviço postal especificado no edital, para o endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, Rodovia Aquidauana/ Cera, Km 12 Aquidauana - MS, até o dia 31 de maio de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Este Processo Seletivo, com validade para o ano letivo de 2019, é composto de Provas Didática e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: