Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IF Sul-rio-grandense

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 13h03
Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IF Sul-rio-grandense

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto, a fim de atuar no campus de Pelotas.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação de licenciatura em filosofia; curso de graduação de bacharel em filosofia com formação pedagógica, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros e, no caso de nacionalidade portuguesa, esteja amparado pelos Decretos nºs 70.391/72 e 70.436/72, além de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Os profissionais quando forem admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários, que podem variar de acordo com a titulação, de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 17 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição disponível no edital e demais documentos exigidos para o e-mail: coagpes@pelotas.ifsul.edu.br. Não será cobrada taxa de participação. As inscrições serão recebidas até às 18h do último dia do período mencionado.

É importante enfatizar que, caso não haja candidato inscrito até a data limite estabelecida, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 18 de dezembro de 2020.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova de desempenho, com caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de dois anos, sendo improrrogável. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: