Processo Seletivo para docente é divulgado pela Prefeitura de Carlinda - MT

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas somente em dias específicos; confira
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 12h10
Processo Seletivo para docente é divulgado pela Prefeitura de Carlinda - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Carlinda por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de professor substituto, por tempo determinado, no exercício de 2021.

A oportunidade é para o cargo de pedagogo - series iniciais e educação infantil, de acordo com o edital serão preenchidas 13 vagas, sendo seis para a zona rural e sete para a zona urbana.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal que alterna entre R$ 1.810,96 para professores com nível médio e R$ 2.716,04 para professores licenciados.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está preservar as finalidades da Educação Nacional inspiradas nos princípios da liberdade e nos ideais da solidariedade humana; Promover e/ou participar das atividades educacionais, sociais e culturais, escolares e extra-escolares em beneficio dos (a) alunos (a) e da coletividade a que serve a escola; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 24, 28, 29, 30 de dezembro de 2020 e 4, 5, e 6 de janeiro de 2021, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, Centro de Eventos ""Jayme Veríssimo de Campos Júnior"", no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, que correspondem a prova de títulos, com caráter classificatório; e prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 16 de janeiro de 2021, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: